domingo, 5 de abril de 2015

Delicias de Páscoa #EspecialdePáscoa!

✿ ✿ Oi gente, tudo bem?
Primeiramente, feliz páscoa a todos!
Hoje, o Post é bem especial aqui no blog, especial de páscoa, nele, uma mini resenha sobre os melhores que achei.





 Ovo Trunfado
Marca: Top Cau
Peso: 450g
Sabor: Tradicional- ao leite
Valor - R$: 43,00

Minha opinião: É muito parecido com o trunfado da #CacauShow, mas claro que tem seu toque especial, e com a casquinha do ovo recheada então... nossa,muito bom!
O mais interessante, é que ao mesmo tempo  que ele é consistente, tanto a casca do ovo, como o recheio dentro das casquinhas, é que ele simplsmente derrete na boca. :)
O que faltou acho que foi umas ' minis trunfas' dentro, pra dá aquele Up. Mas mesmo assim, muito bom. muito gostoso!





 Ovo Mix Diamante negro e Laka 
Marca: Lacta
Peso:500g
Sabor: Ao leite Crocante
Valor - R$: 30,00

Minha opinião: Comeria uns três. Foi a mistura mais perfeita que já fizeram!
Eu imaginei uma coisa e era totalmente diferente, uma casquinha crocante de diamante negro e outra saborosa de chocolate branco ao leite.  e claro que o mais empolgante é as ' as prendinhas' veio uns minis ovos, pra quem gosta de chocolate como eu, é uma ótima opção!





✦ Tablete Opereta - Chocolate branco 
Peso:150g
Sabor: Chocolate branco com castanhas
Valor - R$: 5,00
Marca: Gatoto

Minha opinião: Também achei um investimento supreendente. Geralmente não gosto de nada com castanhas ou algo do tipo, não acho muito saboroso. 

Mas esse tablete,  é totalmente diferenciado, não se sente muito o gosto da castanha, foi uma boa combinação e não ficou enjoativo, ficou crocante e bem diferente (o sabor) do chocolate branco tradicional.





Ovo de Páscoa Kit Kat
Marca: Nestlé
Peso:400g
Sabor: Ao leite 
Valor - R$: 44.90

Minha Opnião: Muito muuuuito bom, mas poderia melhorar com os brindes, né NESTLÉ?! :)  muito saboroso também, sabe aquela sensação de colocar todos os kitkat numa bandeja e cobir todos com chocolate ao leite? justamente isso! Apesar do nome muito famoso, não me supreendeu tanto como os outros, mas também não to dizendo que ele é ruim, é que faltou um pouco mais de.. toque especial.




Espero que vocês tenham gostado!
BigBeijo, fiquem com Deus.

Ultimo Post:    O poder do Bepantol > http://delicadacomoleao.blogspot.com.br/2015/04/oi-gente-tudo-bem-vim-contar-voces-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa