segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fio Restore Anti- Queda / Resenha =)

Oi Delicadas =)
Vamos falar de Cabelo ?

Já usei varios tipo de hidratação, mas não é sempre que encontro aquela que satisfaz..
E sim, eu acho que usar os mesmos shampoo e condicionador por muito tempo, não faz efeito, o meu cabelo se acostuma com aquilo e estaciiioooonaa! 

Então, antes de tudo, eu não uso somente um tipo de shampoo e tal.. tenho uma rotina rapida, mas que funciona comigo.
Sempre compro uma linha completa(shampoo, condicionador, hidratação, as vezes ampolas também) e de outra marca, só shampoo e condicionador e exatamente nessa linha que fica incompleta, que eu comprei e adicionei a Hidratação Fio Restore, para testar. 
Então, vamos lá !
 Fio Restore 
Hidratação Profunda Anti-Queda


O que a Hidratação Promete:
Hidratação pronfunda que auxilia no combate á queda, acelera o crescimento, fortalece;

O que eu Achei: 
Primeiramente, eu não conhecia a marca e por muita indicação, eu resolvi comprar.
E falo logo, que foi um investimento do ' pipoco'! Muito bom.

A Fio Restore é bem concorrida coma linha da 'Lola Cosmetics'.. mas enfim, o  que eu achei: Logo de cara, o perfume.. é muito muito cheirosa e não é aquela hidratação que quando você enxagua o cabelo o perfume some sabe, não, fica por dias..  

Com tudo que que ela promete, eu fiquei meia na duvida, porque muitas vezes meu cabelo resseca :(   Mas não, Hidratou super bem sabe, parecia que fazia semanas que eu não hidratava.
Hidratou perfeitamente, meu cabelo ficou muito brilhoso e cheiroso e o melhor de tudo, reduziu muuuuito á queda e quebra dos fios, coisa que nem com ampola eu tava conseguindo. 

E nela também contem ' complexo natural estimulante capilar';
Eu recomendo muito, eu adorei, meu pote já esta acabando eu vou comprar outro com certeza!

Tempo para Hidratar: 10 Min
Quanto tempo estou usando: Estou usando á mais que um mês 
Quant.:  Contem 400G
Preço: Comprei por aprox quarenta e cinco reais (45,00)

Espero que Vocês tenham gostado
Ultimo post: Play List
Super beijo e até amanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa