quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tag - 10 coisas antes dos meus 30 anos!

Oi delicadas, tudo bem?
Hoje o Post é bem diferente, fui nomeada e vim responder a Tag da Lícia do Blog É de Menina  : "10 coisas a fazer antes dos 30 anos! "

Tem tantas cooisas acontecendo e outras que estão prestes a se concretizar, conquistas tão preciosas que não quero numeraras aqui, mas vou abrir exessao só pra uma ' filhos..' e as outras eu conto depois!


Então, vamos lá..



Filhos 
 Primeiro desejos muito especial e importante..  Só em escrever a palavra, meu coração pulsa tão forte que parece que quer sair de dentro de mim.. Sim, não queremos só um.  E o sonho, o desejo tão especial começa esse ano!


Lua de mel 

 Quem nunca desejou? Momento a ser comemorado e guardado com muito carinho, por ser tão especial né?.. celebrando o amor!


Graduação em Fisioterapia


Bom, esse sonho não é de hoje. Desejo muito que ele se concretize ao longo desses oito anos. Quero muito graduar em fisioterapia. 


CNH - Carteira Nacional de Habilitação
Esse desejo não podia ficar de fora.
Quero ter a minha carta. Tanto eu como meu Amor..  


Blog - Reconhecimento


 ...é tanto carinho e dedicação envolvido sabe, que no fundo, só quero ser reconhecido.. É o desejo de ouvir alguém falar ' eu te acompanho, teu blog é muito bom!' ;


Viagem com a família
É um sonho viajar, quero muito ir pra fora do Brasil e com a familia for junto, será maravilhoso.. imagina só, Eu, Meu amor, dois filhos em LA ?! OMG!!!


Curso de fotografia

Sim, gosto muito de fotografar, claro que hoje de forma meio amadora ainda.. mas futuramente, quero cursar.. quem sabe, até um estúdio só meu.


Aprender a tocar Violão

Nem vou comentar o quanto que eu sei manusear e tocar violão.. Mas rlx, tenho oito anos para aprender.. ahahha!


Entrevista de Sucesso - Sofá do Jó??

Desejo que estar ligado ao reconhecimento do Blog. Acho que se Você é bom no que faz, a entrevista é sua!


Bodas de cobre - 8 anos de Casamento
Ultimo desejo.. e o segundo mais especial e importante.. Continuar cultivando o amor, comemorar 8 companheirismo e conquistas;  Aproveitando que estou falando de amor... Mô, eu te amo!

Bom, é isso..

Ultimo Post :Dias chuvosos

Espero que Vocês tenham gostado, quem quizer responder no seu Blog/Canal, fique avontade tá?  Super beijo.. até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa