sábado, 7 de novembro de 2015

Truss STRUCTURE # Recebido

Oi delicadas, tudo bem?

Trago á Vocês hoje um post bem rapidinho de amostras que eu recebi da Truss.
Eu não conhecia a marca, mas depois testa- la, ja quero a linha toda!

Simbora, que eu vou contar tudo!!!!





Delicadas, eu recebi amostras da Truss - Linha Structure.

Sobre a linha:
Shampoo e condicionador contém Sericirina ( Proporciona alinhamento dos fios e brilho), Creatina ( Nutre a fibra capilar)e Blocísteina(Reparação nas cutículas e resistência dos fios);

Ambos prometem limpeza, recuperação da elasticidade e resistência dos fios, formando uma película protetora de reestruturando os fio a fio, proporcionando crescimento saudável da fibra capilar;

O que achei?
Como já tinha falado, eu já quero a linha toda.
Meu cabelo ficou muito sedoso e brilhoso e não foi só naquele momento que usei. 

Hoje é o segundo dia, tô de agonia porque ainda não lavei o cabelo como de costume, mas tinha q testa né? Então, já o segundo dia e meu cabelo continua como ontem, sedoso e super brilhoso. Tenho cabelos cacheados, e quando mais sedosos, mais ficam soltinhos.. e assim um fuá kkkk..é nesse fuá que eu sei que deu certo. A Truss que conquistou!
Recomendo muito para quem gosta de usar linhas especificas para estrutura capilar. 
Mas lembre que cabelo agi de uma forma diferente, no meu deu super certo!

Além da linha Structure, a Truss também tem outras linhas, a Active, a Specific, a Finish e a linha Milacle.  

Usei, xonei e recomendo!!
  

Gente, já ia me esquecendo, esse post não é PUBLI tá? To falando da marca porque usei e gostei tanto que vim compartilhar com Vocês!

Gostou do post? Qual Linha de shampoo e condic. Você usa nas suas madeichas? Me conta aqui nos comentários.
Beijoooes, fiquem com Deus.

Corre lá no   Facebook !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa