sábado, 11 de abril de 2015

Óleo Capilar | Mix Magic | Resenha

✿ ✿ Oi Gente, tudo bem?

Sabe aquele investimento super caro #SQN que vale muito apena?
Foi isso mesmo que aconteceu comigo, vi e resolvi testar e já corri aqui no Blog pra contar para Vocês!



Óleo Capilar ou Reparador de Pontas?
Os dois! Ambos são extremamente importante, e com funções diferentes.


 Reparador de pontas: O nome já diz né? além de ser cheirosos, e brilhantes, ele repara os ' danificados' das pontas do cabelo, hidrata os fios e deixa seu cabelo uniforme, sem bagunça.
 Óleo Capilar: Essecial para Nutrição. É o alimento que os fios do cabelo precisam9 inclusive para o crescimento e parar com a queda/quebra), desdo couro cabeludo, até as pontas.








 Testei o Óleo Capilar- Mix Magic- Proteínas;  
Valor: 4,30 reais
Pes Liq.: 60ml
O que ele promete:
O Óleo Mix- Proteínas, promete dar nutrição e revitalização aos fios.

#EuTestei :
Bom, pelo valor e tamanho, achei super justo.
eu tenho cabelo super oleoso, e como é um óleo capilar, recomenda-se usar no fios e  couro cabeludo também. Como eu usei: Com os cabelos limpos e hidratados, eu apliquei nos fios e no couro cabeludo também, coloquei o meu cabelo na touca e dormi. No outro dia, noss, inacreditável, nem parecia que o cabelo era meu!
Não estava aquela coisa brilhante como ' catarro', mas sim macio e não estava caindo 'como farinha', muito sedoso e as madeichas bem soltinhas. Claro, eu tinha hidratado antes, mas  a gente sabe bem a diferença no cabelo, né verdade? Eu adorei e super indico.  



 Testei também, o Óleo Capilar- Mix Magic- Manteiga de Karité
Valor:5,00 reais
Peso Liq.t:60ml
O que ele promete: 
O óleo Mix- Manteiga de Kareté, promete revitalizar e hidratar com o brilho natural.

#EuTestei:
Preciso ainda falar alguma coisa? O primeiro dia que eu usei, todo mundo perguntou ' o que tu tá usando no teu cabelo?' ' qual o segredo?', e já dá p entender a diferença né?  fiz o mesmo processo do outro óleo capilar, mas c0m uma pequena diferença, eu uso ele também apos aplicar o creme de pentear no cabelo. E meu cabelo ficou desnublante de perfeito. Hidratooooou? SIM, muito. e ficou com um brilho lindo. tanto n cabelo molhando como seco também.
Super aprovei também!

O que eu me chateio quando faço essas descobertas é que muitas vezes gasto tanto com produto de marca conhecida, famoso  e tal, e acho um de marca desconhecida por um acaso no super mercado e ele acaba sendo bem mais eficiente.

Bom gente, antes que eu esqueça, depois que eu coloquei o Óleo capilar e usei a toca até o dia seguinte, ao acordar, eu não lavei o cabelo. só lavei normalmente apos o almoço.

Espero que tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa