quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Amy Responde: Perguntas feita pelos leitores (as)!!

Oii Delicadaaaas, tudo bem ai?
Hoje parei toda minha correria na rotina para responder as perguntinhas de Vocês;
Perguntas deixadas 'espalhadas' aqui aqui no Blog e na nossa Fan Page também.
São perguntas aleatórias, tanto pessoais, como sobre o blog.
Vamos começar ?



O que mudou em Você, desdo inicio do Blog até hoje ? ( por Juliana Dias)

Mudou tudo. O compromisso, responsabilidade..
Mas o que mudou mesmo, foi a auto-estima. Deu um super Up, esta sendo maravilhoso, é muito bom cuidar e trabalhar a mente, as ideias, no que a gente gosta. Confesso que não sabia se ia dar cedo. Com o tempo passando, estou me apegando ainda mais ao Blog.

O canal no You Tube, vai ter mesmo? (por Paula Santana)

Sim! Vai sair sim, logo logo inauguraremos o canal no YT. 
Ta faltando um pouquinho de coragem( = timidez...), mas sei que Vocês, leitoras vão super apoiar, como apoiaram aqui o Blog. 

Qual  tema se tornou mais popular no Blog? ( por Melissa Aliuse)
Concerteza dois, meus preferidos.
Dicas e Resenhas;

Amy, porque Você sumiu? O Blog ta de volta? ( por Paula Santana)

Amores, o Blog nunca parou! 
Estou aqui todos os dias com a divulgação e respondendo comentários ( alguns estão indo direto pro email, não entendo o porque. Alias. sua pergunta estava lá Paula). 
O que aconteceu que na rotina ultimamente, me falta um tempinho livre pra vim aqui fazer posts. Mas não se preocupem, tudo esta se encaminhando para voltar ao normal. 

Eu sumi, porque muita coisa aconteceu na minha vida pessoal. Parei tudo para me dar um  pouco de atenção, ir ao medico,  fazer xecap e tudo mais. E claro que aproveitar pra ficar um tempinho a mais com quem eu amo..

Qual a Meta aqui pro Blog/ Fan Page? ( Douglas Silva) 

A meta é crescer!
Não quero só números, quero qualidade também. 
E graças a Deus estou muito feliz com o desenvolvimento aqui do Blog e da Fan Page!
Daqui uns dias, divulgarei números em um post especiais aqui pra Vocês.

Adorei o nome do Blog assim que eu Vi. Como foi a escolha? ( por Juli Lima)

Obrigada Juli!!
Ah, quera algo que tivesse bem a ver comigo. 
Então depois de vários dias pesando, escolhi esse. 
Delicada, determinada.. um pouco de brabeza também.. kkk. 

Amy, é verdade que a Fan Page dá um retorno bom? (por Drica  J. Alves)

Sim, estou muito feliz com o retorno do Fan page. 
É uma das melhores formas de crescimento do Blog;
Confesso que não acreditava muito. Mas as seguidoras lá são fieis como Vocês aqui no Blog. 
Sempre de jeito tímido, marcam presença!

Você imaginaria que teria leitores 'masculinos' que tbm acompanham o Blog? Tem novidades vindo ai? (por André Souto)

0_0 ! 
Não, nunca imaginei que teria o gênero masculino aqui no Blog. 
Embora ja tenha planejamento com meu Esposo, com uns posts diferenciados!
Mas agradeço a Você e todos que acompanham aqui o Blog; :)
Tens dicas para Blogueira Iniciante? ( por Samanta Goes)

Como assim? Samanta, ainda sou iniciante! Haahaha. :)
Determinadão e Dedicação;
Muitas coisas podem acontecer, fazemos o Blog com muito carinho, mas aparecem coisas para desanimar.  Mas a dica é: Quando seu Blog receber um comentário que nãoé do seu agrado, mesmo que seja ofensivo, o seu Blog esta fazendo sucesso. Continue!

Como faz com a rotina pessoal e Blog? ( por Manu Pedrosa)

É puchado viu! Masa organização tá acima de tudo para equilibrar a rotina.
Muitas coisa acontece para desconcentrar.
eu prefiro reservar um horário somente pro blog, como ainda é pequeno, dá pra equilibrar.. mas quero mesmo é que cresça, que eu fique igual uma doidinha.. feliz!


Bom, tem muitas perguntas ainda.. mas estou selecionando as mais repetidas para o proximo post. Logo logo ta ai!
Espero que Vocês tenham gostado.

Bjoooes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa