segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MarioKart 8 - Dia das crianças

Oi, hoje temos especial do dia das crianças :)
E também inaugurando os post especiais do #EleNoBlog.

Alguém ai com vontade de comer fest food o mês de outubro inteiro? 
Eu sim! 
Mês de outubro está especial para os gamers, fã de Mario Bros, os 6 bonecos dos jogos ( Mario, Luigi, Bowser, Toad, Yoshi e Donkey Kong) cada um em seu veículo, estão como brinde nomente com Mac Lanche Feliz. Os brindes são em comemoração ao dia das crinaças, para as meninas tem bonecas da Barbei. 
Ano passado, teve uma temporada do Mario Kart 8 e não deu pra quem quiz, logo fui garantir os meus.



Logo, escolhi meus Favoritos: 

Mario Bros


Luigi

                                             Donkey Kong

Eles vem lacrados, cada um com uma cartela de adesivos para decorar os carros.



Além da " diversão" de colar os adesivos nos carrinhos, eles vem com rodinhas em baixo pra garantir as alegria da criançada. Eu como fã,não vou adesiva-los, vou guarda-los da mesma forma que peguei na primeira vez em minhas mão. fã é fã né?!  Guardei essas relíquias para meus filhos!


Corre pro Mac Donald pra garantir o seu;

Feliz dia das crianças, com muita saúde, de barriguinha cheia e muita alegria e amor!
Semana que vem, tem mais.
Até lá!
#EleNoBlog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa